GenOway: Líder no desenvolvimento de modelos animais geneticamente modificados

A GenOway, fundada em 1999 e sediada em Lyon (França), tem destaque como uma líder global na área de desenvolvimento de modelos personalizados de animais geneticamente modificados para ensaios pré-clínicos. Com uma equipe internacional e multicultural de mais de 130 funcionários, provenientes de 17 nacionalidades diferentes, a GenOway possui uma capacidade de produção de quase 300 modelos genéticos modificados por ano. Sua plataforma tecnológica abrangente permite o design e a criação de modelos para pesquisa, validação de alvos, triagem de drogas, eficácia e testes de segurança, enquanto seu portfólio de propriedade intelectual único garante a liberdade operacional para todos os modelos desenvolvidos.

Veja exemplos de roedores que a GenOway pode eferecer:

Roedores imunodeficientes

Modelo de camundongo BRGSF imunodeficiente

Em comparação ao NOD-SCID e ao NSG, o camundongo BRGSF representa um modelo animal mais adaptado para o estudo e a modelização de respostas imunológicas humanas in vivo.

Camundongos Humazinados (alvo específico)​

Modelo pré-clínico de camundongo PD-1/PD-L1 duplamente humanizado

O modelo de camundongo hPD-1/hPD-L1 permite a avaliação da eficácia in vivo do perfil de moléculas que têm como alvo o eixo PD-1/PD-L1 humano por meio de camundongos totalmente imunocompetentes.

Camundongos Humazinados (alvo específico)​

Modelo de camundongo HSA/hFcRn duplamente humanizado

O uso desse modelo duplo humanizado de camundongo HSA/hFcRn permite estudos precisos e preditivos de PK/PD em relação à albumina e aos compostos de ligação a FcRn.

A GenOway possui mais de 300 modelos com características distintas!

Entre em contato com um especialista para mais detalhes!

Conte também com Linhagens celulares de alta tecnologia

A GenOway fornece linhas de células humanizadas e de células com Knockout ICP, que podem ser usadas para ensaios de crescimento de tumores in vivo em modelos singênicos e estudos mecanísticos in vitro.

Linhas celulares para controle imunológico

As linhas celulares de ponto de controle imunológico humanizadas e com knockout representam avanços de ponta no campo da pesquisa em imuno-oncologia. Essas linhas celulares minuciosamente projetadas desempenham um papel fundamental no entendimento das complexidades das respostas imunológicas e da regulação dos pontos de controle.

As linhas de células humanizadas são adaptadas para expressar as proteínas do ponto de controle imunológico humano, proporcionando um reflexo mais preciso do comportamento do sistema imunológico humano.

Por outro lado, as linhas celulares Knockout envolvem a inativação direcionada de genes específicos de pontos de controle imunológico, permitindo que os pesquisadores estudem os efeitos dessas alterações na função imunológica.

Essas linhas celulares inovadoras servem como ferramentas valiosas para explorar os mecanismos intrincados das vias do ponto de controle imunológico, abrindo caminho para avanços na imunoterapia e contribuindo significativamente para o desenvolvimento de novas estratégias terapêuticas.

Quer saber mais detalhes sobre as linhagens celulares?

Últimas publicações do BLOG da GenOway

Humanized CD3ε mouse for the development of a new trispecific T-cell engager

Img01Small cell lung cancers (SCLC) are very aggressive and lethal types of cancer, with limited treatment options. Since DLL3 has been described as a promising biomarker for these types of cancer, a new trispecific T-cell engager with a long half-life was tested for the targeted killing of DLL3-expressing cancer cells.

Tumor inhibition by this new construct was confirmed in hCD3ε mice developed by genOway.

Continue reading

A custom-made hTFRC/hTransferrin model for safety assessment of an antibody-drug conjugate

The safety of a novel antibody-drug conjugate targeting CD71 (TFRC), was evaluated in a double humanized mouse model developed by genOway, expressing human CD71 and human transferrin, proving support for the development of new cancer therapies.Image

Continue reading

New insights into TNFα aptamers ameliorating inflammation indices in a humanized mouse with DTHR

Img2
In order to establish the DNA origami-based aptamer potential to serve as a drug capable to elicit therapeutic effects in a spatially confined manner,
humanized TNFα mice, developed by genOway, were treated with TNCB epicutaneous application to induce experimental delayed-type hypersensitivity reaction (DTHR).

The mice that were treated with long rod nanostructures comprising TNFα aptamers exhibited reduced inflammation.

Continue reading

Development of a mouse model for the generation of bispecific antibodies


genOway’s common light chain (cLC) model provides an alternative approach for the discovery of common light chain antibodies. This model displays a normal B cell development and similar antibody serum titers to WT mice.

Continue reading

Complete os campos ao lado para ser atendido por um especialista científico

Complete os campos abaixo para ser atendido por um especialista científico

  • Hidden
  • Hidden
  • Hidden
  • Hidden

Complete os campos ao lado para ser atendido por um especialista científico​

  • Hidden
  • Hidden
  • Hidden
  • Hidden

Complete os campos ao lado para ser atendido por um especialista científico​

Formulário de Contato - Padrão

  • Hidden
  • Hidden
  • Hidden
  • Hidden

Complete os campos ao lado para ser atendido por um especialista científico

  • Hidden
  • Hidden
  • Hidden
  • Hidden

Complete os campos abaixo para ser atendido por um especialista científico

.

Formulário de Contato - Padrão

  • Hidden
  • Hidden
  • Hidden
  • Hidden
×